segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

URGENTE! Bolsonaro na cadeia, Ninguém esperava por isso, Místico prevê o pior.

Bolsonaro perto da prisão! Esse pode ser o momento em que ele não vai escapar.

Antes de qualquer coisa, deixo claro que o presidente tem foro privilegiado. Se já é difícil prender um deputado, o presidente é muito mais difícil, existe dezenas de amarras jurídicas que precisam ser quebradas para que ele possa ser preso. 

No entanto ele acaba de desacatar uma ordem do STF e uma convocação da PF, isso pode ter consequências, basta o STF ter coragem para tal. Porém, as chances da prisão do presidente ao fim do mandato é quase certa, e isso não sou eu que digo, mas sim um jurista, o deputado Contarato, ele falou tudo numa entrevista e suas idéias e o que diz está claro.


O Mestre José previu em um dos vídeos sobre 2022 que o presidente passaria por esse inferno astral, e é exatamente o que está acontecendo. O presidente Jair Bolsonaro deve ser responsabilizado por quase 630 mil mortes pelo coronavírus. 

O senador Fabiano Contarato (PT-ES) acredita que o chefe do Executivo foi deliberadamente omitido. A morte na pandemia faz parte de uma série de crimes pelos quais ele deve responder, pelos quais deve ser preso. Contarato disse que a Constituição do Brasil obriga o governo brasileiro a proteger e cuidar da população, algo que o atual governo nunca fez durante o mandato de três anos de Bolsonaro. 


Apesar da devastação causada pelo governo genocida, Contarato espera que o próximo presidente, que ele espera ser Luis Inácio Lula da Silva, consiga reverter a crise e trazer o Brasil "de volta aos trilhos". Recém-chegado ao PT, ainda em seu primeiro mandato, o senador acredita que muitas mudanças precisam ser feitas para que o país possa se transformar em uma sociedade mais justa e fraterna.


Não tenho dúvidas sobre isso. Ele cometeu muitos crimes. A legislação brasileira estipula que os infratores não são responsáveis ​​apenas por ações positivas, ações, mas também por omissões. Isso é muito óbvio, principalmente diante do Covid. O Código Penal afirma claramente que a omissão tem relevância penal quando o agente está legalmente obrigado a protegê-la, fiscalizá-la e zelar por ela.


O direito à saúde pública é um direito humano básico e um direito constitucional estipulado nos artigos 6º e 196º da Constituição. O governo brasileiro tem legitimidade para implementar essa garantia constitucional. 

O artigo 18º da Lei Penal estipula claramente que o crime doloso significa que o agente quer o resultado. Lá, o engano é intencional. Mas ele veio com uma conjunção alternativa: "Ou arriscar esse resultado." Estou me referindo a um ponto feito na Covid CPI.

A seguir o Vidente Místico da Bahia fala sobre esse momento que Bolsonaro passa.


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.