terça-feira, 24 de janeiro de 2023

SERÁ DEP0RTAD0!? Sela preparada, Atenção Brasil, Mestre José Arrepia nas Cartas.

Bolsonaro encurralado! Depois de ser adicionado nas investigações do atentado ao congresso mais uma prova é encontrada.

O que já estava ruim pra Bolsonaro pode piorar. Um trecho de uma decisão cujo objetivo era tomar o poder foi encontrado na casa do seu ex ministro. Políticos comemoram decisão do STF sobre Bolsonaro. Parlamentares comemoram nas redes sociais a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal de Justiça), de incluir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na investigação das ações ocorridas em Brasília no dia 8 de janeiro. 

No Twitter, houve pedidos de extradição de Bolsonaro, que está nos Estados Unidos com a família, e de responsabilização do procurador-geral da República, Augusto Arras. Os políticos também usaram o "tic-tac", uma onomatopeia cronometrada frequentemente usada pelos apoiadores de Bolsonaro durante a campanha, para sarcasmo.


Ex-ministro de Bolsonaro Torres é preso em Brasília. Ao cumprir mandado de busca e apreensão na residência do ex-ministro no âmbito da decisão de Moras, a Polícia Federal encontrou em um armário um projeto de portaria que visava estabelecer um "estado defensivo" na sede do TSE para abrir caminho para a mudança nas eleições do ano passado Nos resultados, Bolsonaro foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva.


Anderson Torres, ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-ministro da Segurança Pública do Distrito Federal acusado de negligência e conivência no ataque de domingo à sede dos militantes bolsonaristas nos três países, foi preso no sábado após chegar ao Brasil. Demostenes Torres, um dos advogados de Torres, confirmou a informação à Reuters.


O ex-ministro estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos, mesma cidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, não muito longe de Torres. Ele chegou a Brasília neste sábado. 

Decidido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e apoiado por maioria do plenário da Corte, na manifestação do delegado da Polícia Federal Andrei Rodrigues que “Diversas omissões, em 8 de janeiro na capital federal , os responsáveis ​​pela segurança pública do Distrito Federal deliberadamente conduziram teses e contribuíram para a prática de atos terroristas.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.