segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

SERÁ EXPULS0! O Mundo Verá Deportação de Jair, Místico Abriu as Cartas e Esquentou.

Bolsonaro está próximo de se tornar o primeiro presidente do Brasil a ser deportado.

Situação ruim de Bolsonaro piora a cada dia. A novidade da vez é que Joe Biden, o presidente americano, está sendo pressionado a deportar Bolsonaro. 

Parlamentares democratas, como o presidente Biden, disseram que os EUA não deveriam conceder asilo a Bolsonaro e pediram a Biden que revogasse o visto do ex-presidente. 

Em sua carta, eles disseram que os EUA não devem permitir que Bolsonaro ou qualquer outra autoridade brasileira se refugie em solo americano para escapar do julgamento por quaisquer crimes que possam ter cometido durante o mandato.

Na última segunda-feira, 9, o ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que o governo federal não pretende pedir a extradição de Bolsonaro porque, conforme explicou, apenas em resposta a processos criminais. , e Bolsonaro não está nessa situação. 

Um dos motivos dessa divisão é Donald Trump e o trumpismo que ele plantou no país. Você tem algo que não existe no partido desde o trumpismo, as facções.


Grupos democratas do Congresso pediram a Biden que deixasse o FBI investigar o plano de golpe de Bolsonaro. Quase 50 membros democratas do Congresso escreveram ao presidente dos EUA pedindo ao FBI que investigasse o ataque de Bolsonaro a instituições em Brasília no domingo. 

Quarenta e seis congressistas democratas pediram ao FBI para investigar se o ataque à Praça dos Três Poderes foi planejado nos Estados Unidos, onde Bolsonaro está detido desde 30 de dezembro.


O ataque ilegal e violento de 8 de janeiro às instituições do governo brasileiro se baseou em meses de invenções pré e pós-eleitorais de Bolsonaro e seus aliados, alegando que a eleição presidencial de 30 de outubro foi roubada. 

Bolsonaro voou para a Flórida antes do final de seu mandato, e estamos preocupados com relatos de que ele está morando em Orlando. Os Estados Unidos não devem protegê-lo ou a qualquer ditador que incite tal violência contra um sistema democrático.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.