segunda-feira, 29 de agosto de 2022

BOLSONARO MOSTROU SUA FACE! Místico faz Alerta intrigante e Arrepia o Brasil.

Bolsonaro faz ato machista em pleno debate, em rede nacional. De forma escandalosa ele tentou humilhar Vera Magalhães e atacou Simone Tebet de todas as formas que conseguiu.

Uma coisa temos de parabenizar o presidente, ele é autêntico. Nem um debate com milhões de pessoas assistindo ele tenta esconder quem ele é. O que aconteceu ontem deixou todo homem envergonhado. Bolsonaro ataca Vera Magalhães durante debate. 

Bolsonaro também atacou Simone Tebbett durante o debate, citando a CPI da Covid-19 e dizendo que a candidata "envergonhava o Bundesrat". O presidente Jair Bolsonaro participou do primeiro debate entre os candidatos presidenciais neste domingo, com as maiores intenções de voto na cédula eleitoral.


No segundo evento promovido pela Band, o CEO conversou com a jornalista Vera Magalhães, que fez uma pergunta a Ciro Gomes e ao presidente. "A cobertura de vacinas vem diminuindo nos últimos anos. 

Até que ponto a desinformação divulgada pelo presidente vai exacerbar a pandemia do novo coronavírus?" "Vera, eu não espero nada de você. Acho que você sente minha falta quando dorme. Você tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido em um debate como este e fazer falsas acusações contra mim. pressione Vergonha. Mas está tudo bem".


Mesmo antes de se tornar presidente da república, Bolsonaro tinha um histórico de retórica e ações que atacavam diretamente minorias como as mulheres. A lista consiste em palavras e ações envolvendo desculpas de políticas públicas por estupro, agressão física e dignidade menstrual. Em 1998, Jair Bolsonaro atacou pessoalmente Conceição Aparecida Aguiar.


Em 2018, ao concorrer à presidência da república, Conceição, ao ser questionada pela revista Piauí, disse que mesmo sendo vítima da violência de Bolsonaro, ainda votaria nele porque, segundo ela, o candidato se tornaria o único um com caráter. 

Não à toa que em 2022, o Dia Internacional da Mulher (8M) seja marcado com "Pela vida das mulheres, Bolsonaro nunca mais! Por um Brasil sem machismo, racismo e fome", a fala de Bolso Naro neste artigo também contribui para a situação atual que as mulheres ainda precisa lutar contra o machismo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.