quarta-feira, 31 de agosto de 2022

BOLSONARO PERDEU O SONO! Lula fez o Brasil tremer em Rede Nacional de TV.

Lula mita pra cima de Bolsonaro. Em cadeia nacional o ex presidente disse tudo que queria e mais um pouco.

Em apenas 40 minutos, o ex presidente desfez tudo que fizeram contra ele. Abriu os olhos do povo pra verdade e o que sujou seu nome nesses 5 anos de perseguição foi esclarecido. O candidato presidencial do PT Luis Inácio Lula da Silva inevitavelmente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante entrevista ao Jornal Nacional na noite desta quinta-feira, 25.


No entanto, uma citação de William Bonner gerou polêmica no Twitter: "Lula, você não deve justiça", após relembrar o julgamento do político na Lava Gato. Para internautas e simpatizantes do ex-presidente, o comentário foi difícil de escapar da boca de um âncora do telejornal da Universal, que critica o PT e seu partido político. 

"O Supremo Tribunal Federal acha que você tem razão de que o então juiz Sergio Moro foi parcial e desocupou o caso Triplex, além de outras ações que argumentavam que a Justiça de Curitiba era incompetente. Portanto, você não deve nada ao juiz", afirmou. disse. Bonner.


Bolsonaro sabe o quanto foi doloroso ver Lula abocanhar mais uma parcela de seus eleitores. A pior coisa que pode acontecer pra ele é deixar os outros falarem, ele sabe disso, não demorou pra que sua choradeira começasse. 

Em nota oficial publicada em sua rede social, o presidente Jair Bolsonaro comentou no "Canal de TV Universal Sábado", que foi ao ar na noite anterior. Em um texto muito mais longo que o habitual, Bolsonaro revelou seu descontentamento com as perguntas feitas ao PT pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos.


Na sua opinião, os dois repórteres estavam "suavizando" o tom ao questionar que o ex-presidente fazia parte de uma emissora "vendida" ao PT. "Eu entendo perfeitamente que a Globo vai tratar melhor quem está disposto a pagar mais. 

Eles são a esperança de uma vida melhor na emissora", disse o ex-capitão na publicação. "Não há nada mais coerente do que ir com calma. Seria estranho eu fechar a torneira" Bolsonaro voltou então à recente proposta de Lula de regular a mídia. No entanto, ao lidar com o assunto, distorce o alvo da medição. Segundo o texto, o ex-presidente pregará o fim da liberdade de imprensa e promete.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.