sábado, 27 de agosto de 2022

CANTOR AMADO INFELIZMENTE SERÁ NOTICIADO | MÍSTICO ABRIU AS CARTAS.

Mestre José faz previsão bombástica. Um cantor famoso vai passar por momentos difíceis.

Temos passado por um período duro para os famosos. Muitos estão nos deixando. Até por isso o mestre José está um pouco mais reservado. Quando se tem o dom, como o que o Mestre tem, as vezes as coisas ficam difíceis por causa dos fãs. 

Sempre vai existir aqueles que querem colocar a culpa em alguém. Isso é algo extremamente injusto. 2022 ainda não acabou, mas o ano é marcado pela perda de figuras importantes do teatro, literatura, música, política, comunicação e muito mais. 

Entre as celebridades que morreram este ano estavam Elza Soares, Jô Soares, Milton Gonçalves, Olavo de Carvalho, Carlos Eduardo Moreira e Arnaldo Jabor. A última foi a atriz Claudia Jimenez, que morreu de insuficiência cardíaca aos 63 anos.


O escritor e humorista Jô suárez morreu em São Paulo em agosto. A causa da morte não foi divulgada. 2022 é uma das grandes perdas para o mundo da arte brasileira. Jô Soares morreu no dia 5 de agosto, aos 84 anos. 

Em uma carreira de aproximadamente 60 anos, entre 1988 e 2016, atuou, escreveu e deu mais de 14 mil entrevistas em programas do SBT e da Globo. Quinze dias depois, adeus à eterna dona da "Escolinha" Claudia Jimenez como Professor Raimondo. O artista morreu de insuficiência cardíaca aos 63 anos.


Em uma carreira de aproximadamente 60 anos, entre 1988 e 2016, atuou, escreveu e deu mais de 14 mil entrevistas em programas do SBT e da Globo. 

Quinze dias depois, adeus a Claudia Jimenez, a eterna dona da Escolinha como Professor Raimondo.A artista morreu de insuficiência cardíaca aos 63 anos.

 Elza Soares morreu de causas naturais no dia 20 de janeiro aos 91 anos. chamou de coincidência que seu ex-marido, o jogador de futebol Garrincha, também tenha morrido no mesmo dia e no mesmo mês de 1983.

A cantora foi uma das maiores do país, poucos dias antes de nos deixar. Sua morte foi sentida Outro ícone a sair de cena foi Milton Gonçalves, 88, em 30 de maio. 

O artista foi vítima de complicações de um AVC em 2020. Como premier da Globo Um dos funcionários, o ator foi indicado a um Emmy Internacional e acumulou inúmeros créditos na TV e no cinema, além de ser um defensor do movimento negro e um candidato ao governo do Rio.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.